ATENDIMENTO: SEGUNDA À SÁBADO - 09 ÀS 18 HRS

POLÍTICA DE TROCAS

1) Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para entrar em contato e pedir a troca ou a devolução do dinheiro (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor).

Em caso de troca será gerado um crédito no valor do(s) produto(s) para ser utilizado em uma nova compra (lembrando que a troca e(ou) reembolso, caso necessário, somente se darão após o recebimento e análise do produto Sofia Valentina Baby).   

2) Você poderá trocar a peça por outra de igual valor ou de valor superior, pagando a diferença.   

3) Em caso de desistência, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação. 

4) IMPORTANTE: Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

5) Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.   

6) Também não trocamos: Produtos com etiqueta arrancada ou comprados em promoções.   

7) Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, entraremos em contato com a justificativa da recusa.

8) Políticas de troca citadas nos itens 1 a 7 são para compras feitas on-line. Para compras feitas presencialmente, aceitamos trocas apenas com 3 dias úteis após a compra, com as mesmas condições citadas nos itens 2, 5 e 6;

9) O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar o produto.

 

Como solicitar a Troca/Devolução?

Entre em contato via email [email protected] , indicando quais produtos serão trocados ou devolvidos. Em caso de defeito ou produto incorreto, é necessário anexar fotos/vídeos, mostrando em detalhes e motivo pela desistência/troca.

Após autorizada a troca pelo nosso sistema, você irá receber em seu email o código de postagem reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto BEM embalado.


DEVOLVI A PEÇA, E AGORA? 

Após avaliação das peças (sem indícios de uso/alterações), prosseguiremos conforme a solicitação.
Em caso de troca, você receberá um vale compras.
Assim é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir o cupom que iremos te passar no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra". O cupom também pode ser utilizado na loja física, é só informar o código ao finalizar sua compra!

Pedimos atenção à data de validade do código, pois, após vencido, não será possível gerar um novo código de postagem.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

E em caso de Reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.